Tecnologia

Scalibor® Protector Band

A coleira Scalibor® é igualmente eficaz quando o cão está molhado. Assim, não é necessário retirar a coleira quando o seu cão anda na chuva ou durante os banhos

Não tem cheiro

A Scalibor® Protector Band não emite odores

Como não atua por evaporação, a coleira Scalibor® não libera odores. Nem o seu cão nem a sua família sentirão qualquer tipo de odor proveniente da coleira Scalibor®. Isto é principalmente importante para os cães que vivem dentro de casa e têm contato direto com seus donos.

Coleira Scalibor®

A coleira Scalibor® protege o seu cão contra flebótomos, moscas e auxilia no controle dos carrapatos e pulgas com alta eficácia. Imediatamente após a sua colocação no pescoço do cão, começa a liberação do seu princípio ativo, a Deltametrina. Este se distribui de forma rápida e uniforme pela pele do cão até atingir todo o corpo. Ao contrário do que ocorre com outras coleiras tradicionais, a liberação do princípio ativo da coleira Scalibor® não se faz por evaporação, evitando-se assim perdas do princípio ativo e odores desagradáveis, além, é claro, de conferir maior eficácia.

CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO

  • Ao colocar a coleira Scalibor® no cão, deixe um espaço (folga) de 2 dedos entre o pescoço e a coleira, conforme figura abaixo.
  • Se necessário, você pode, limpar a coleira com um pano úmido, pelo menos uma vez ao mês.
  • A coleira Scalibor® necessita de 2 a 3 semanas para atingir a sua eficácia máxima. Este período de tempo corresponde ao necessário para que a Deltametrina (o princípio ativo da Scalibor®) se espalhe por todo o corpo do cão.
  • A colocação da coleira pode eventualmente gerar uma reação alérgica. Aconselha-se a remoção da coleira Scalibor® até que os sinais da alergia desapareçam. Você deve procurar um médico veterinário para correta orientação.
  • Fale conosco: 0800 7070 512
Scalibor® Protector Band

A coleira Scalibor® possui duas apresentações:
Para cães grandes: 65 cm
Para cães pequenos: 48 cm

Scalibor